[Enquete] Recado

Boa Tarde Encantados !

Preciso deixar um recadinho para vocês hoje. Eu mudarei de cidade na quarta- feira dia 23, e como estou de mudança, a internet, telefone, TV tem que ser cancelada aqui onde moro para ser transferida. Infelizmente ficarei sem internet por um tempo até instalar a internet no meu novo endereço, como consequência não conseguirei manter minha frequência de post. Maaas não deixarei abandonado aqui também né haha.
 Pensando nisso, eu criei uma enquete para deixar rolando aqui, enquanto eu estiver ausente. Na enquete vocês devem dizer qual deverá ser minha próxima leitura, os livros que estão na enquete já são meus, e eu como sempre, sofro para escolher o próximo, então deixarei essa escolha na mão de vocês haha. Na minha ausência terminarei de ler Jogos Vorazes e pretendo continuar Uma Carta de Amor do Nicholas Sparks, que eu já tinha começado a ler, mas como esqueci  o livro na casa da minha irmã  e tive que começar ler outro (não sou esquecida, magina haha). É isso gente e VOTEM bastante para me ajudar nessa dúvida cruel. Assim que eu conseguir me organizar lá, eu voltarei aqui para mostrar o resultado para vocês tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário