Resultado da Enquete

Boa Tarde Encantados ! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Como prometido hoje eu vim postar o resultado da enquete que era Qual livro eu deverei ler ?
Mas antes de dizer qual foi, preciso falar umas coisas para vocês. Eu infelizmente continuo sem internet em casa, ainda não vieram instalar, mas eu estou tentando me virar com o 3G do celular, que sabemos que é péssimo mas ok. Agora irei atualizar minhas leituras para vocês.
Eu terminei de ler Jogos Vorazes e Uma Carta de Amor. Como eu tinha dito que tentarminaria de ler, e preciso dizer que são livros maravilhosos, cada um de sua maneira, assim que puder eu posto a resenha deles para vocês. E  também já comecei a ler o livro ganhador da enquete que foi ...
  A LISTA NEGRA - JENNIFER BROWN.
Estou gostando bastante do livro, a história dele é bem envolvente. Estou louca para terminar de lê-lo e descobrir o desenrolar da história . Eu vou deixar aqui umas fotos do livro, que tem uma capa linda! Toda cheia de detalhes e algumas texturas.
Bom, por hoje é isso, peço desculpas por não poder me dedicar no momento como vocês e o blog merecem, mas é isso aí por enquanto.
Beijos Encantados ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário