[TAG] As 7 coisas


Boa Noite Encantados !

Hoje eu vim para realizar um desafio que me foi dado pela Viviana Mendonça do Devore um Livro e/ou um Filme. Obrigada Viviana sua linda.
 A TAG se chama as 7 coisas, teremos que dizer 7 coisas de um assunto, e depois desafiar mais 7 blog's, legal né, adorei. Essa TAG vai ser Especial, porque é a PRIMEIRA TAG DO BLOG *-*

Lá vamos nós..


  • 7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
  1.  Pular de Paraquedas 
  2.  Conseguir um autógrafo do Nicholas Sparks/Carina Rissi/ Collen Hoover
  3.  Falar inglês fluente
  4.  Ter uma biblioteca pessoal
  5.  Casar e ter filhos
  6.  Ganhar dinheiro com a minha profissão
  7.  Construir um jardim pessoal para minha mãe.


  •  7 COISAS QUE FALO MUITO
  1.   Ai que Lindo !
  2.  Só Jesus na causa !
  3.  Sua Bandida
  4.  Êe Cabrita
  5.  Eu preciso desse livro !
  6.  Eu Hein !
  7.  Awn que fofo :3
  • 7 COISAS QUE FAÇO BEM
  1.   Comida ? haush
  2.  Ler
  3. Ser forte emocionalmente quando precisa
  4.  Me esquivar de situações embaraçosas 
  5.  Aconselhar
  6. Trombar em tudo kk
  7.  Fingir que algo esta bem quando não está.
  • 7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM
  1. Contas de Matemática
  2. Acordar cedo
  3. Ter muita paciência
  4. Adular alguém quando esta errado, independente de quem for.
  5. Confiar 100%
  6. Desenhar
  7. Me abrir com as muitas pessoas
  • 7 COISAS QUE NÃO GOSTO
  1. Que mintam para mim/ me enganem
  2. Brigas e discussões
  3. Ser exposta no meio de quem não conheço 
  4. Que teimem comigo
  5. Que escutem algo muito alto perto de mim
  6. Que digam que fiz algo que não fiz
  7. Comer verduras 
  •  7 COISAS QUE EU AMO
  1. Deus
  2. Família unida
  3. Chocolate
  4. Livros/Ler
  5. Me divertir com a família independente do lugar
  6. Vestidos
  7. Cachorros
  • 7 COISAS QUE ME ENCANTAM
  1. LIVROS
  2. Tudo que envolva amor e romance
  3. Receber flores/ chocolate ( nunca recebi, mas acho o gesto um amor *-*)
  4. Fidelidade/Respeito
  5. Gente que vale a pena ( raridade)
  6. Meu curso ( Fisioterapia)
  7. Gente fofa /meiga/tímida :3

PRONTO. AGORA INDICO MAIS SETE BLOG PARA O DESAFIO DA TAG ' AS 7 COISAS'





6 comentários:

  1. Amei!!!!!
    Legal né....vou começar a pesquisar essa tal de TAG!...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aham eu achei bem legal, adorei kkkk eu também irei, sei que tem umas bem legais *o*

    ResponderExcluir
  3. Adorei responder essa tag, parece fácil, mas na hora não vem a cabeça as respostas rsrs
    Super beijo adorei te conhecer um pouquinho mais :*

    http://www.larii-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É bem isso mesmo Larissa quando me desafiaram eu pensei, ah! vai ser super fácil... Sabe de nada Inocente haha
    foi difícil responder algumas mesmo, mas essa é a parte legal nessa brincadeira a gente para, para pensar um pouco mais sobre nós.
    Beeeijos :* e volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tag, da para te conhecer bem vendo suas respostas :)
    Já estou seguindo seu blog :D
    Abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obg, legal né também adorei a TAG *-*

    ResponderExcluir