Sobre

Foto Quem sou eu ?
 Sou a Ana Carolina tenho 19 anos  curso Fisioterapia e sou apaixonada pelo meu curso, moro em uma cidadezinha no interior de São Paulo, sou apaixonada por romance isso inclui tudo, livro, séries, filmes, peças de teatro, lugares, sim sou daquelas que acredita no amor verdadeiro e quase em príncipe encantado haha, também sou apaixonada pela minha família, amigos, cachorros,vestidos e laços, sou evangélica, rio de tudo  e graças a Deus sou feliz.


Quando você fez o blog e porquê
Fiz dia 04/06/2014.
Porque eu sou apaixonada por livros, e adoro falar sobre eles, achava um desperdício ler tantos livros lindo e não ter para quem contar, tenho amigos e parentes leitores, mas são poucos. Daí veio a ideia de fazer o blog pois também lembrei que no começo quando comecei pegar gosto pela leitura eu sempre entrava em blog's literários para ler resenhas e escolher um livro para eu comprar, pois é isso estou aqui para compartilhar meu amor por livros e ajudar quem precisar de mim.
Fiz o blog 04/06/2014 é sou aprendiz aqui ainda, eu sei haha

Como você pegou gosto pela leitura ?
 Bom, quando eu era mais nova lá pelos meus 9 anos meu pai me recomendou alguns livros que foi Meu Pé de Laranja Lima e Rosinha Minha Canoa, ambos de José Mauro de Vasconcelos, eu me apaixonei por esses dois livros, mesmo que Rosinha Minha Canoa foi um pouco complexo para minha idade por causa da linguagem culta, eu li esses gostei, mas não tive vontade de ler mais livros, até porque não tinha ideia do que ler. O tempo passou e quando me vi, estava no ensino médio toda boba lendo Capitães de Areia, Dom Casmurro e Vidas Secas, sim foram esses livros obrigatórios que fizeram eu deslanchar na leitura, estranho né haha. Enfim foi isso, e aqui estou apaixonada e viciada por livros não consigo mais ficar sem <3

Escritor Favorito ?
Nicholas Sparks com certeza, os romances dele são muitos bons, sou apaixonada, mas não leio só livro dele, ou só romance, meu gênero preferido é romance, mas se no romance tiver aventura, ação, ou uma distopia melhor ainda ! Aaah eu leio de tudo um pouco, só não curto livros adultos e nem terror, não rola, não consigo desenvolver a leitura, mas de resto até rótulo de shampoo eu leio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário